BOTAFOGO LAR & LAZER

O grupo Ourense do Brasil, focado no compromisso em oferecer sempre produtos de qualidade, orgulhosamente apresenta o novo catálogo online de produtos da Botafogo Lar & Lazer para 2018.

Neste site, é possível ver algumas melhorias na linha de utilidades do lar, como nos varais e nas escadas domésticas certificadas. Já a linha construção, consolida-se como um segmento de grande destaque em nosso portfólio com grande tendência de crescimento para os próximos anos. A maior mudança fica mesmo na expansão da linha lazer, que passa a ser dividida em praia, camping, piscinas e infláveis.

Tudo isso sem deixar de lado as mais de 30 escadas profissionais diferentes que fazem hoje da Botafogo, uma das marcas mais próximas do profissional autônomo e das pequenas e médias empresas do ramo da construção civil e prestação de serviços diversos.

Esperamos que apreciem este catálogo. Pois nele, passamos um pouco da essência da Botafogo Lar & Lazer, uma empresa que cada vez mais, confia no compromisso e na troca de experiências com o consumidor.

LINHA DO TEMPO

Nossa História

1946

Início

É fundada por imigrantes espanhóis, no bairro de Botafogo, uma pequena unidade fabril homônima ao bairro e com aproximadamente 200m².

1990

Pesar

Falece o sócio-fundador Francisco Conde, e a Empresa é conduzida por um grupo de sócios, entre eles Juan Carlos filho de Francisco Conde.

1994

Nova Gestão

Juan Assume a gestão da empresa, na época com cerca de 20 funcionários.

1995

Linhas Cadeiras

Entram em linhas as cadeiras de praia, com uma produção inicial de 2.000 cadeiras por mês.

1999

Novas Linhas

A Empresa já conta com aproximadamente 60 funcionários e é nesse ano que começam a ser produzidas as linhas secadores e escadas domésticas, essas com cerca de 800 escadas / mês.

2003

Mudanças

Este ano é marcado pela construção e mudança para a sede em Duque de Caxias. São 9.200 m² de área construída em um terreno de 12.800 m²

2007

Solidificação

A botafogo consolida-se como uma das grandes empresas nacionais na produção de escadas de alumínio com advento das linhas extensivas.

2009

Nova Unidade

É inaugurada uma nova unidade para produção de escadas domésticas em Três Rios - Rio de Janeiro, com 2.800 m². Nossa produção mensal já era de 15.000 escadas / mês.

2012

Ampliação

É iniciada a construção do novo parque fabril em Paracambi.

2015

Certificado

Certificamos junto ao INMETRO nossas linhas de escadas domésticas.

2016

Nova Direção

O CEO Ricardo Brum assume a presidência da empresa.

2017

Premiação

Prêmio Anamaco, reconhecendo os melhores fabricantes do setor de material de construção.

PRESENTE
TOP